Exclusivo para Agências
22/10 às 19h, online e 100% gratuito

Tenha acesso aos bastidores das maiores campanhas de Black Friday

Uma oportunidade de aprender com os profissionais que participam

e executam os processos criativos de grandes marcas brasileiras

Um workshop inédito para agências, líderes de marketing ou estrategistas de conteúdo, que querem elevar seus resultados e dos seus clientes na Black Friday 2025

A aula que irá revelar os bastidores de campanhas que faturaram milhões na Black Friday é 100% online e gratuita.

Você vai descobrir:

Passo a passo do planejamento de conteúdo

Processos criativos de campanhas na prática

Como inserir celebridades de maneira estratégica

Erros comuns que não deve cometer

Você sairá com um plano de ação completo para aplicar na Black Friday dos seus clientes

Apresentado por especialistas que fazem grandes campanhas acontecerem

Toninho Correia:

Um criativo de origem e estrategista por vocação. Chief Creative Officer que atua no Grupo Dreamers, o maior conglomerado 100% nacional de comunicação com marcas icônicas como Rock in Rio e The Town. No varejo brasileiro, é a mente por trás de grandes campanhas publicitárias para marcas como Chevrolet, Casas Bahia, Nestlé, Vivo entre outras. Já conquistou dezenas de prêmios internacionais em criatividade como London Festival, New York Festival e Cannes Lions.

Antônio Netto:

Head de Planejamento Publicitário no Grupo Dreamers, liderando estratégias para algumas das maiores contas do varejo brasileiro. À frente de marcas como Casas Bahia, conduz projetos de grande impacto, unindo criatividade, dados e comportamento do consumidor. Host do podcast Papo Bizz, espaço em que discute marketing, negócios e cultura do consumo. Reconhecido pelo mercado, foi vencedor do prêmio Amigos do Mercado 2024 na categoria Planejamento Publicitário.

QUER TER ACESSO?

Preencha o formulário abaixo e garanta sua vaga no workshop 100% online e gratuito

Enviar agora mesmo