Tenha acesso aos bastidores das maiores campanhas de Black Friday
Uma oportunidade de aprender com os profissionais que participam
e executam os processos criativos de grandes marcas brasileiras
A aula que irá revelar os bastidores de campanhas que faturaram milhões na Black Friday é 100% online e gratuita.
Toninho Correia:
Um criativo de origem e estrategista por vocação. Chief Creative Officer que atua no Grupo Dreamers, o maior conglomerado 100% nacional de comunicação com marcas icônicas como Rock in Rio e The Town. No varejo brasileiro, é a mente por trás de grandes campanhas publicitárias para marcas como Chevrolet, Casas Bahia, Nestlé, Vivo entre outras. Já conquistou dezenas de prêmios internacionais em criatividade como London Festival, New York Festival e Cannes Lions.
Antônio Netto:
Head de Planejamento Publicitário no Grupo Dreamers, liderando estratégias para algumas das maiores contas do varejo brasileiro. À frente de marcas como Casas Bahia, conduz projetos de grande impacto, unindo criatividade, dados e comportamento do consumidor. Host do podcast Papo Bizz, espaço em que discute marketing, negócios e cultura do consumo. Reconhecido pelo mercado, foi vencedor do prêmio Amigos do Mercado 2024 na categoria Planejamento Publicitário.
Preencha o formulário abaixo e garanta sua vaga no workshop 100% online e gratuito